domingo, 5 de julho de 2015

EXHALE THE SOUND 2015 - BESTA

Formados nos negros escombros da cidade de Lisboa, Portugal em 2012, a BESTA é uma das bandas mais prolíficas da cena Grind Europeia, com presenças em festivais como Obscene Extreme (Rep. Tcheca), Yell Festival (França), SWR Barroselas (Portugal) ou Burning Light Festival (Portugal) assim como shows ao lado de bandas como Eyehategod, Mob 47, Massgrave, The Secret, Brutal Truth ou Possessed.

O som da banda inspirado diretamente nos Napalm Death e Bad Brains, é uma frenética jornada de riffs rápidos e incisivos sem qualquer misericórdia, ocasionalmente a banda proporciona momentos mais arrastados e densos dignos de um disco de doom-metal, que não vai deixar nem os mais céticos indiferentes. Politicamente irreverentes, a banda vai também beber inspiração ao mestre John Carpenter e ao cineasta Brasileiro Zé Do Caixão.

Com 9 lançamentos na bagagem desde 2012 e inúmeras atuações ao vivo, a BESTA vai pisar solo Brasileiro pela primeira vez na sua história, e o Exhale the Sound 2015 irá receber os caras em Belo Horizonte. As palavras de ordem são: tocar alto e rápido!

Bandcamp

Exhale the Sound 2015
6 e 7 de novembro
Belo Horizonte . MG . Brasil

Evento

Nenhum comentário: